quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Inspirações da revista Elle de out/2014




Estamos vivendo as delicias do verão, ou quase, por que nem todo mundo esta curtindo as praias do nosso litoral, no máximo suando o vestidinho nas idas e vindas do trabalho, mas quando dezembro chegar, ai sim, verão declarado, férias e no minimo piscina do clube né? Ooo coisa boa, óculos escuros e dia ensolarado, eu não quero mais nada!!

Por aqui já estamos desenvolvendo o inverno e pensando no que será tendência quando o frio voltar! Por isso compartilho com vcs estas imagens da revista Elle que nos traz inspirações da linda Georgia e bolsas super quentes !

Na loja da My Bag com certeza vc sempre vai encontrar uma bolsa linda pra chamar de sua, com precinhos bem mais amigos!!  Aproveita, enviamos para todo Brasil!!
bjoo



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Adoramos Macacão!!

Inspirações 2014!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Anéis. Must-have!!!












Vários anéis lindos na loja da My Bag, esses que são os acessórios do momento!
confira esses e outros modelos também na loja virtual www.mybag.airu.com.br


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O AmOoOoOR!!

Meninas desejo um dia dos namorados bem curtido, pra quem tem um amor, muitoo beijinho, presentinho, cineminha, pra quem  não tem também, boa companhia é o que vale, mesmo que seja a sua própria!


Eu gosto de dar e receber lembrancinhas bem humoradas e utéis, além do cartão que acho insubstituivel, pois é a opotunidade de colocar no papel todas as sentimentalidades economizadas durante o ano inteiro, mas declaração postada hoje em dia também vale, o importante é fazer um dia dos namorados de verdade!!
bjjjjoooo

terça-feira, 3 de maio de 2011

Maxi Clutch

Vim aqui dividir as "Minhas Inspirações" para criar as mais lindas "Carteironas"(como as chamo) para este inverno! Eu adoro, e sei que logo vai virar febre, pois o modelo dá um toque especial a qualquer look. Adquira logo a sua, e dê pinta por aí de antenada!!




quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Inspirações Inverno 2011MB

Cropped




Skinny Cargo


Slouchy Pants






Carrot ou Cenoura





Wide Pants



 
Olá meninas!!
Sei que vocês ainda estão vivendo as maravilhas do verão, e o carnaval ainda não chegou, mas por aqui já estamos fazendo nossas escolhas para o inverno, de olho nos desfiles do Hemisfério Norte separei estas imagens que são uma promessa do que vem para nós neste inverno 2011.
São diversas modelagens de calças femininas, sendo a calça de alfaiataria uma das mais exploradas pelos fashion designers internacionais.
 Tecidos como, gabardine, lã, shantung, tweed, couro, camurça, crepe de lã, algodão misto, jacquard e brocados conferiram glamour e elegância às modelagens cintura alta, reta, skinny, afunilada, jodhpur, carrot, wide e cropped pants.


Além do hit da alfaiataria, as calças em malharia e tecidos leves como a seda deram ao outono europeu 0 ar despojado e cosmopolita, representados pela slouchy pants e skinny cargo. É claro que as leggings não ficaram de fora e aparecem em couro, cashmere, mistos de algodão, jersey e até mesmo em lã.

Bjks!!!