domingo, 14 de março de 2010

Domingooo!

Mais uma vez chegamos ao domingo, é meu dia de renovar as energias, ficar pelo menos um pouquinho de bobeira, para na tal segunda-feira recomeçar tudoo de novo e no maior Alto-Astral possível.


Esse domingo foi de muito sol na parte da manhã, deu para passear no parque de bike com o filhote, curtir uma chuvinha depois do almoço com a sogra, e ver um filminho, eu assisti o Menino do pijama Listrado, valeu apena é triste mais é lindoo e emocionante! Recomendo.
Assistimos também ao Faça o que eu digo e Não faça o que eu faço. Não recomendo, nem para maiores de 12 que é faixa do filme, pois tem muito palavrão (pesadão) e fiquei super constrangida com meu filho, que tem 10 anos.

Bjss míl

Um comentário:

  1. oieee, domingo é bom pra isso mesmo dia perfeito pra passear, dormir,ficar de bobeiraaaa.....

    uma amiga minha de Piracicaba usa a expressao ficar morgando acho tão engraçado...

    beijo e boa semana :)

    Grasi

    ResponderExcluir