segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia, mulheres!!!
Eu adoro ser mulher e na proxima vida (se houver ) eu quero ser mulher novamente, mãe, fillha e tudo mais que pode ser proporcionado por este acontecimento.
Parabéns a todas que exercem o papel de mulher, seja como educadora, amante, amiga, que protege, que aconselha, conta histórias, que sabe, que sente, que vê longe..  meio bruxa, meio santa, meio de lua, que de meio em meio se completa, cria e eterniza o amor através de tudo que faz.
Mulheres guerreiras, destemidas e corajosas, que vão a luta, de salto alto e maquiagem, ou de cara lavada e havainas, mas a postura é de mulher, mulherão, nada de mulherzinha.
Mulher moderna, seja garota, seja tia, mulher é mulher em qualquer estação, inverno ou verão, enfeita os corações, por que foi feita de amor e revela além do que sabe, exala perfume. È dia de agradecer a cada mulher que passou em nossas vidas, por que só mesmo uma mulher para entender á outra..
Obrigadoo
bjoos míl

3 comentários:

  1. Estou super feliz por estar me seguindo, com certeza deixarei meus comentários aqui. Estou me divertindo muito com o seu blog.=D
    Poste lá quando quiser tb.
    Parabéns pelo seu dia também!!!
    Beijo Grande Mari!

    ResponderExcluir
  2. feliz dia internacional das mulheres ;)
    beijão =*
    boa semana!

    ResponderExcluir