domingo, 7 de março de 2010

Final de Semana...


Estou em crise respiratória á semanas, minha asma atacou feio, então aproveitei pra fazer coisas que não peçam muito fôlego, rss.
Sábado fui assistir Alvin e os Esquilos 2 no cinema com meu filho, achei muito divertido, e depois peguei uns DVDs que super indico para todos, o "Up Altas aventuras", que é um filme de animação indicado ao Oscar, com uma história bem interessante, sobre sonhos e o tempo de nossas vidas..
Assistimos o "Se Beber não Case" uma comédia bem legal, e o "Treinando o Papai", muitoo bom também!
Fica a dica.
bjoos
bom finalzinho de domingo.

Mari B.

Um comentário:

  1. Oi, querida! Aqui é a Silvia, do Garotas Modernas, sou tua primeira seguidora. "Se Beber Não Case" é ótimo! Amei o cantor da bandinha do casamento no final!!! Lembra? HAHAHAHA! Também levei meu pitoco para ver Alvin, mas ele prefere desenhos e dormiu! bjs

    ResponderExcluir