quarta-feira, 10 de março de 2010

Um lugar! Um sonho!

O Mont-Saint-Michel é uma ilhota rochosa, onde foi construído um santuário em homenagem ao arcanjo São Miguel. Seu antigo nome é "monte Saint-Michel em perigo do mar" (Mons Sancti Michaeli in periculo mari).
Fica na foz do rio Couesnon, costa da Normandia. Centro turístico e um santuário onde fica uma abadia beneditina, em estilo gótico (séc. XII-XVI). Desde 1979, é um Patrimônio da Humanidade na lista da Unesco.

Esse lugar está nos meus sonhos, achei essa foto e não pude deixar de postar e digo mais, que ela traduz meus sonhos dignamente, desde á cor púrpura no céu ás pedras no mar.


**Quando vou para Floripa adoro a lua cheia na praia da Armação e no Costão do Santinho (ilha da magia literalmente) .

Gosto de registrar bem meus sentimentos ao ver e estar em lindas paisagens e em qualquer momento do dia quando o stress me ataca eu faço um dejavú e vou para aquele momento mágico da minha vida.

Para mim é fácil viajar, para estar em outro lugar é só fechar os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário